Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft revela detalhes da nova dashboard para o Xbox 360

Ir para baixo

Microsoft revela detalhes da nova dashboard para o Xbox 360 Empty Microsoft revela detalhes da nova dashboard para o Xbox 360

Mensagem por Administrador Seg 11 Out - 10:45

Microsoft revela detalhes da nova dashboard para o Xbox 360 Xbox-360

A Microsoft está há menos de 1 mês da próxima atualização da dashboard para o console Xbox 360, que tem lançamento marcado para 4 de novembro. Até onde se sabia até aqui, o update da plataforma vai focar a usabilidade com o lançamento do sensor de movimentos Kinect como principal atrativo, além de incluir funcionalidades com o player portátil da empresa Zune. Agora, foram revelados mais detalhes das novidades esperadas para esta atualização.

Com a nova dashboard, os jogadores poderão trocar de forma bem simplificada a sua Gamertag - o nome de usuário definido quando se cria a conta na Xbox Live -, de modo que basta escolher um novo nome e checar se ele já não está sendo usado. Caso o nome escolhido esteja em uso, o próprio sistema vai lhe sugerir cinco nomes similares que estejam disponíveis para o usuário optar por um, ou fazer uma nova pesquisa com outro nome de seu interesse.

Os jogadores que já se passaram pela situação de ter entrado na Xbox Live com a sua conta através do primeiro controle e tentado passar para outro controle no meio de uma partida, sem sucesso, também vão ficar felizes em saber que isso foi corrigido. Este tipo de uso é muito comum em jogos como Guitar Hero / Rock Band, onde o jogador costuma troca de controle ou instrumento várias vezes enquanto joga, e agora será possível alterar a sua conta de Gamertag para te acompanhar no controle que estiver a cada momento, sem precisar reiniciar o game ou o console.

Também podem esperar por uma melhora na qualidade da comunicação por voz, graças a um codec de áudio melhorado que vai facilitar a comunicação com um som mais fiel, inclusive durante as partidas multiplayer e nos chats da Xbox Live Party.

O sistema de avatar vai ganhar alguns ajustes, deixando os personagens mais proporcionais com relação aos humanos, de forma a integrar melhor as interações com o uso do Kinect.

A dashboard também vai contar com um novo sistema para navegar entre os games que foram completados com 100% dos achievements. O sistema atual é limitado a mostrar apenas os primeiro 12 games que tiveram as conquistas completadas, mas agora não haverá essa limitação e os jogadores vão ter mais opções para visualizar todos os games da lista.

Para terminar, será mais fácil acessar as redes sem fio, mostrando uma lista com todas as redes wireless encontradas e o nível do sinal de cada uma para ser escolhida, podendo ainda ser escolhida outra rede facilmente quando perder o sinal de uma delas.


Fonte eurogamer
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamespacebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos