Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contas de mais de 30 mil gamers são bloqueadas por trapaça, diz empresa

Ir para baixo

Contas de mais de 30 mil gamers são bloqueadas por trapaça, diz empresa Empty Contas de mais de 30 mil gamers são bloqueadas por trapaça, diz empresa

Mensagem por mateus Sáb 30 Jun - 21:37

Contas de mais de 30 mil gamers são bloqueadas por trapaça, diz empresa Combat-arms_05
30 mil trapaceiros em 'Combat Arms' tiveram contas bloqueadas pela Level Up!

Mais de 30 mil jogadores tiveram as contas bloqueadas desde abril após term trapaceado nas partidas on-line do game de tiro "Combat Arms", segundo a empresa responsável pelo game no Brasil, a Level Up!. Ela utilizou o sistema Black Cipher, que identifica e bloqueia contas que programas ilegais para obter vantagem no jogo.

De acordo com a Level Up!, A proteção garante uma camada extra de segurança contra recursos de terceiros que trazem benefícios ilegais na disputa das partidas, criando um ambiente de competição honesta à maioria dos usuários que jogam legalmente.

O Black Cihper, segundo a empresa, tem atualização constante. “Sabemos o quanto esse tipo de programa ilegal prejudica a experiência de jogo e, por isso, estamos realizando esse trabalho intenso em parceria com a desenvolvedora [do jogo] NEXON, visando minimizar o número de contas infratoras ativas”, afirma Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! no Brasil.

As contas que são identificadas trapaceando são bloqueadas imediatamente. A empresa garante que os jogadores que não usam esse tipo de software "não precisam se preocupar com o risco de terem suas contas bloqueadas por infrações".

"Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa (em que o jogador enxerga a ação do ponto de vista do personagem e é totalmente português, inclusive as falas dos personagens. O download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos, mas o jogador pode comprar armas e itens especiais para usar nas partidas.Para obter mais informações, basta acessar o site da empresa. (Logo Abaixo).

Site Level Up: http://levelupgames.uol.com.br/levelup/

OBS:Jogadores usavam programas para ter vantagem em 'Combat Arms'.
Level Up! usou sistema Black Cipher para pegar trapaceiros.

Fonte: G1, em São Paulo.
mateus
mateus

Mensagens : 89
Pontos : 147
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos