Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download MSN 8.5 + Patch ANTI Update

Ir para baixo

Download MSN 8.5 + Patch ANTI Update Empty Download MSN 8.5 + Patch ANTI Update

Mensagem por Convidad Qua 11 Ago - 11:26

Pessoal, venho trazendo para voces o download da versão 8.5 do msn, ou seja o Live messenger 8.5

O motivo da postagem, é que nas versões windows server 2003 e windows XP 64 bits (que estou agora), não suportam o msn 2009 e 2010. Então para não ficar usando o 7.5 que não é ruim mas não é lá essas coisas, eu consegui arrumar na net essa raridade, um pouco dificil de encontrar.

O grande problema nao é nem encontrar o msn 8.5 e sim o patch (frances) que faz ele parar de perturbar pedindo o update e inpedindo você de se logar.

Sem mais conversa, seguem os links



Messenger 8.5 para XP64 e Widows Server 2003 --->> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Patch Anti-update do MSN 8.5 --->>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Em breve vou tentar postar como usar o msn 7.5 e 7.0 no windows XP, para akeles que kerem economizar até o ultimo byte da memoria RAM, pois realmente é mto mais leve, porem certos recursos não funcionam(transferencia de arquivo, conversa com Voz) já que, as pessoas usam as versoes mais novas.



OBS Todos os links que eu posto, vc pode encontar em MEUS ARQUIVOS ONLINE.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos