Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger  Empty [Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger

Mensagem por danielhocks Qui 4 Nov - 20:39


# [Tutorial] Jogando Online pelo GameRanger
30 Out 11:15 (5 dias atrás)
Bom dia galera!

Acho q a maioria ja sabe jogar online, mas mesmo assim criei esse topico para aqueles q não sabem ainda.

Vamos começar baixando o programa GameRanger no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após isso vamos instalar ele e fazer um cadastro, é bem simples (Obs: coloque o email correto de vcs pra cadastro pois terão q confirma o cadastro no email)

Instalado e cadastrado vc vai no programa la encima onde tem All Games e coloca My Games pra aparecer apenas os jogos q vcs tem instalados.

Depois disso vc escolhe se qr ser o Client ou o Server

Se for Client é só entrar no programa e achar um sala com nivel de ping bom, de preferencia todo verde, e entrar pra jogar (Lembrese q se tem a bolinha verde no canto é q o player ja esta em jogo e se tiver cadeado é pq tem senha na sala ok)

Se for Serve é só entrar no programa la encima em "Host" escolher o Game q é o FIFa é claro, q quantidade de player q vc quiser, a descrição vcs colocam oq vcs quiserem, e se quiser botar senha na sala é só selecionar o Password, bem facil. Ae é só esperar alguem entrar e da Start!

Agora abaixo vai algumas dicas pra qm tem o Problema do "Connection has timed out":

-Primeiro vamos pausar/parar o Anti Virus, de preferencia ate fexar.
-Segundo desativar o Firewall
-Terceiro abrir uma porta do modem com o valor de "16000"

Outra é configurar o modem pra Router, pois o meu estava em Brigde e não pegava (Mas isso não é com todos, pois o do meu primo é Brigde e mesmo assim pegou).

Espero ter ajudado a todos.

Abraço!


Última edição por danielhocks em Qui 4 Nov - 20:43, editado 1 vez(es)
danielhocks
danielhocks
Moderador
Moderador

Mensagens : 61
Pontos : 167
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger  Empty Re: [Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger

Mensagem por danielhocks Qui 4 Nov - 20:41

Para o pessoal q ficar com o mesmo problema que, eu tava com esse problema q travava no goleiro mas agora descobri como resolver so no windows 7, qdo vc abri e ele trava na tela do goleiro eh so vcs aperta alt + tab ai vcs vai sair do jogo e entao aperta alt + tab ate volta pro jogo garanto a vcs q vai funcionar aki no meu funciono to ate jogando direto muito bom !!!!!
danielhocks
danielhocks
Moderador
Moderador

Mensagens : 61
Pontos : 167
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger  Empty Re: [Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger

Mensagem por Administrador Dom 7 Nov - 13:52

Show de bola, vou pegar em breve quando tiver com meu I5.

To vendendo meu dual 2.0 com 1GB de DDR2 667MHz com placa mãe com suporte a 8GB.

Quero 300 pratas, chegar com 250 leva.

Envio via sedex.
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamespacebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger  Empty Re: [Tutorial] Jogando FIFA 11 Online pelo GameRanger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos