Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download Mod Noghost

Ir para baixo

Download Mod Noghost Empty Download Mod Noghost

Mensagem por Administrador Ter 15 Fev - 11:10

Download Mod Noghost NoGhost7

Como eu sou um cara muito sortudo, comigo sempre acontecem Bugs muito loucos, só porque eu to na parte de desenvolvimento de programas, essas coisas me perseguem. Em fim, algumas vezes, eu fui entrar em determinados Servidores de Quake 3 Arena 1.16n que exigiam que eu tivesse o Mod Noghost dentro da pasta BASEQ3 do meu Quake 3 Arena. Acontece que, algumas vezes eu fui Dropped por não ter esse tal Mod dentro da pasta. O mais estranho é que ele estava lá, eu coloquei ele lá, mas do nada ele some. Isso nao acontece com frequencia, mas quando acontece é um saco ficar tendo que contar quantos arquivos tem, para saber qual está faltando.

Pensando nisso eu criei um programa de instalação desse chato desse Mod Noghost, tanto o Client quando o Server. Basta apenas voce abrir e ele tem as instruções de instalação. Após abrir basta apenas mandar ele instalar dentro da pasta BASEQ3, e pronto, acabaram os problemas.

Ele deve perguntar se você deseja substituir os arquivos existentes, basta apenas dizer SIM ou SIM PARA TODOS.

Sem mais enrolação taew os Links para download. Tem várias opções.

Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamespacebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos