Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revo Uninstaller Pro 2.5.0 - Em Português

Ir para baixo

Revo Uninstaller Pro 2.5.0 - Em Português Empty Revo Uninstaller Pro 2.5.0 - Em Português

Mensagem por trend Qui 28 Jul - 11:34

Revo Uninstaller Pro 2.5.0 - Em PortuguÊs

Revo Uninstaller Pro 2.5.0 - Em Português RevoPro___2

Suporta SO de 32 e 64bit!

» Dados do Programa
Nome: Revo Uninstaller Pro 2.5.0
Fabricante: VS Revo Group
Estilo: Acessórios
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7

» Descrição
Revo Uninstaller é uma ferramente muito mais eficinte do que o "Adicionar ou Remover Programas" do Windows! Têm características muito poderosas para desinstalar e remover programas.

Depois de executado o programa de desinstalação, você pode remover arquivos adicionais desnecessários, como pastas e chaves de registro que normalmente são deixados ao longo do seu computador pelo antigo programa. Além disso, o Revo Uninstaller Pro oferece-lhe alguns métodos simples e fáceis de usar, como rastreamento do programa durante a sua instalação.

Principais características do Revo Uninstaller Pro:

Desinstalador
A ferramenta de desinstalação lista os componentes e programas instalados. O programa ainda exibe informações sobre os componentes do programa, propriedades do programa, suas entradas de registro e links para o site do fabricante. A opção "Busca" encontra aplicações instaladas apenas digitando as primeiras letras de seu nome. Revo Uninstaller Pro também realiza varreduras antes e após a desinstalação para localizar todos os arquivos, pastas e chaves do registro deixado pelo programa desinstalado.

Desinstalação Forçada
Revo Uninstaller Pro tem um recurso muito poderoso chamado Desinstalação Forçada. Este recurso permite que você remova restos de programas que já estão desinstalados, instalações incompletas e restos de desinstalação de programas! Não importa se o programa que você deseja remover não estiver listado no Revo Uninstaller Pro ou no Windows Adicionar / Remover Programas no Painel de Controle. A Desinstalação Forçada dá poder ao usuário, mas ainda mantém a segurança e a precisão dos resultados.

Monitor de Instalação em Tempo Real
Revo Uninstaller Pro tem um recurso que permite o monitoramento da instalação de um programa e detecta alterações no sistema durante a instalação. O processo é feito em tempo real!

Multi-Level Backup System
Revo Uninstaller Pro cria backups de chaves do Registro removidas, os valores, os arquivos e pastas. Backup Manager é a parte principal do sistema. Ele ajuda você a gerenciar as informações de backup armazenados pelo Revo Uninstaller Pro após a modificação de entradas de registro, arquivos e pastas.

Os outros níveis do sistema de backup são:
- Criação de um ponto de restauração do sistema antes de cada desinstalação;
- Backup completo do Registro antes de cada desinstalação.

Modo de Caça
Esta é uma característica especial e inovadora da Revo Uninstaller, que na verdade tem dois sub-modos. O modo Hunter e modo de arrastar e soltar. Esses modos estão dão-lhe flexibilidade para desinstalar aplicações com um único clique simplesmente arrastando e soltando o ícone do programa para o ícone Hunter ou selecionando seu ícone com o cursor do mouse, seja no desktop, a barra de inicialização rápida, no bandeja do sistema ou da janela do programa é aberto.

Junk Files Cleaner
Lhe permite encontrar e remover vários tipos de lixo e arquivos desnecessários do seu computador. Esses arquivos são criados por muitos dos aplicativos do Windows. Normalmente, esses arquivos são excluídos pela aplicação que os criou, logo que não precisa deles, mas eles podem ficar permanentemente no seu disco rígido, se há uma terminação inesperada do aplicativo pai, uma falha no sistema, etc.

Acesso a Ferramentas do Windows
Há uma série de ferramentas úteis integradas ao Windows. Infelizmente, alguns são simplesmente de difícil acesso. O Revo Uninstaller Pro oferece acesso rápido a mais de dez utilitários do Windows. As ferramentas disponíveis são: Restauração do Sistema, Diagnóstico de Rede, Rede de Informações, Central de Segurança, Propriedades do Sistema, Sistemas de Informação, TCP / IP, On-Screen Keyboard, Desfragmentador de Disco, Pastas compartilhadas, entre outros.

Autorun Manager
Permite-lhe gerir os programas que são carregados automaticamente no Windows incia. Com essa ferramenta você não pode apenas habilitar ou desabilitar aplicações autoiniciadas , como você também obter informações mais detalhadas sobre eles. Parando programas que são inciados com o Windows ocorre um aumento na velocidade de carregamento do mesmo.

Windows Cleaner
Seu SO mantém registros de muitas coisas que você faz com seu computador, como histórico de busca de arquivos quando você procurar por arquivos e pastas, história recente documento aberto, registros de aplicativos instalados em seu computador e muito mais. Todos esse arquivos podem ser removidos com segurança através do Revo Uninstaller Pro!

Exclusão Irrecuperável
Se você deseja firmemente apagar um arquivo ou pasta, e quer ter a certeza de que nenhuma ferramenta poderá recuperar esses arquivos ou pastas você pode usar a Exclusão Irrecuperável. Excluir arquivos e esvaziar Lixeira do Windows não significa que esses arquivos são perdidos para sempre. Eles ainda encontram-se armazenados, mas marcados como excluídos. Várias ferramentas disponíveis podem recuperar dados apagados de forma muito fácil. A ferramenta de Exclusão Irrecuperável torna impossível recuperar seus dados apagados - até mesmo com as ferramentas mais avançadas e caras no mercado.

Além de tudo isso o Revo Uninstaller Pro também suporta SO de 32 e 64 bit.

São quase infinitas as vantagens de utilizar a versão PRO do Revo Uninstaller!!

»Informações
Tamanho: 7.8 mb
Formato: Rar

Instruções de como ativar o produto no arquivo READ-ME!!!

->> Download <<-
Código:
http://www.ziddu.com/download/13229450/R.U.Pro.2.5.0.32x64bit.by.trend.rar.html
avatar
trend

Mensagens : 9
Pontos : 26
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos