Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dirt 3 retorna às suas raízes OFF-ROAD

Ir para baixo

Dirt 3 retorna às suas raízes OFF-ROAD Empty Dirt 3 retorna às suas raízes OFF-ROAD

Mensagem por Administrador Ter 12 Out - 19:08

Não sei se vocês repararam mais o Dirt 2 estava muito Oficial pro meu Gosto.

Você pediu, e eles ouviram. DiRT, a Codemasters marca off-road ', tem sido bem sucedida mas divisivos em suas duas partidas anteriores, o seu anseio por um público mais amplo e pesado sotaque americano ganhando novos fãs, mas afastar alguns dos antigos que foram chamando para um retorno à mais tradicional rali. Para DiRT 3, Codemasters tomou conhecimento, e é conseguido encontrar uma resposta para todos os seus fãs.

"Este é o maior jogo de corrida que o estúdio de corrida já embarcou", afirma o produtor Matt Horsman, e dada esta é a mesma equipe que conjurou jogos absurdamente generoso como o TOCA: Race Driver 3, que é completamente alguma reivindicação. Como aquele jogo o âmbito de DiRT 3 é vasto, a lista de carros, levando em tudo, desde o Mini Cooper S, que ficou famosa por Pat Moss e Paddy Hopkirk nos anos 60 através da Peugeot Kris Meeke do 207 S2000.

Há muito mais entre os dois, e três da lista suja do veículo contribui para a leitura de petrolheads celeste. A empresta 70 carros como o Lancia Stratos, o famoso feroz carros do Grupo B de meados dos anos 80 são representados por Quattro S1, RS2000 e Peugeot 205, entre outros, enquanto que o 90 dá-nos o Celica Carlos Sainz, que trabalhou sua mágica , o sublime Lancia Delta Integrale, e, claro, Colin McRae icônico 555 Subaru. É nada menos do que uma celebração da história do esporte.



Mais Dirt 3 Info

E oportunamente se sente como um retorno aos ideais de nossos antepassados da série - os jogos Colin McRae - com a adição de Finlândia, Noruega e Monte Carlo, bem como a introdução dos empréstimos WRC muito importante licença DiRT 3 um ar mais tradicional . Ajuda o fato de Ken Block, a estrela norte-americana que é tomado posição McRae como a principal figura da série, fez a mudança para a série de rally de primeira, e como Codemasters regressa às suas raízes seu jogo parece notavelmente mais maduro.

Longe está a elaborar, esportes radicais com sabor de front-end de DiRT 2, e em seu lugar, é igualmente uma mancha menu set ainda mais minimalista, disse a preto e branco absoluto com flashes ocasionais de cor. Além dela, há um jogo que é bastante mais atraente que seu antecessor, uma façanha que quando o jogo esportivos alguns olhares notável bom em primeiro lugar. Um modelo de nova iluminação garante que os carros agora se sentem mais parte de seus ambientes, enquanto os modelos de carro - apesar do colossal número deles - são extremamente detalhados.

Esses ambientes se prometem ser tão espetacular. As adições acima significa, é claro, a neve, mas isso não é apenas o efeito do tempo que estão sendo introduzidos DiRT 3. A chuva é uma preocupação também, como são as diferentes condições de luz, como alguns estágios acontecem sob o manto da noite. Threading os 470 cavalos que ficam debaixo do capot de um Audi Quattro S através de um negro, coberto de neve mata como os faróis de rejeição feixes através da floresta promete ser uma emoção única.

Tudo isso não quer dizer que o contingente americano têm sido ignoradas, e é em algumas das outras arenas que a fórmula é reprisado DiRT - embora de uma forma esperta refinado. Os X Games de licença é mantido, e desta vez o extremo de dirigir é explorado com muito mais eficácia. Primeiro há Gincana, um evento dentro dos espaços confinados bem onde movimentos hábeis e à deriva estão na ordem do dia. É uma espectacular disciplina que deve ser bem servido por ágeis DiRT marca manuseio.


DiRT três promessas para celebrar a rica herança de ralis.

Facilmente a melhor manifestação da abordagem rápido e solto no automobilismo, está na combinação, uma arena totalmente novo conjunto em uma recreação mais ampla de DiRT 2 de Battersea Power Station. É um grupo aberto, área de lazer disponíveis tanto online quanto offline. corkscrews Apresentando e missões secundárias, é como um parque de skate de automóveis que podem receber vários mini-jogos, e como uma adição multiplayer que promete uma refrescante alternativa a um ponto a outro de corrida - especialmente com a introdução, pela primeira vez na série , de splitscreen.

E tudo isto é construído em torno de um chassis que já provou admiravelmente duas vezes antes, como você esperaria de um título de corrida da Codemasters, o tratamento é impecavelmente equilibrado entre o excesso ea sutileza que transmite perfeitamente a sensação de um carro balançando no fio da navalha, algo que é evidente em uma breve passagem ao volante de um código muito cedo. Não fuja muito, mas já há uma sensação de requinte, com os melhores aspectos de DiRT 2 para o manuseamento de ser mantida.

Também retornando estão as falhas que, graças ao modelo da Codemasters dano insuperável, tornou marca registrada de DiRT, e eles me deram uma funcionalidade pouco acrescentou. Tenha um prang espetacular e é agora possível através do recurso de retroceder a publicar o vídeo com o pressionar de um botão. É parte de um grande esforço para integrar DiRT 3 com redes sociais como o Facebook, que também inclui a capacidade - bem como Blur Bizarre Criação - para compartilhar facilmente estatísticas e números.

Dirt 3 retorna às suas raízes OFF-ROAD Dirt-3-20100806034854932


É tudo combinado para formar um pacote que irá deliciar os fãs antigos e novos, e até a barragem iminente de off-roaders - graças ao sair distribuindo da licença WRC para Gran Turismo 5, bem como oficial próprio Black Bean's tomar sobre a série - DiRT não deve parar de ser o 3 jogo de rali definitiva quando for lançado no próximo ano.

Fonte : IGN.com
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamespacebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos