Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor e roteirista fala sobre silent hill:revelations 3D

Ir para baixo

Diretor e roteirista fala sobre silent hill:revelations 3D Empty Diretor e roteirista fala sobre silent hill:revelations 3D

Mensagem por RenatoDash Sex 12 Nov - 10:27

O diretor e roteirista Michael J. Bassett ('Solomon Kane') falou pela primeira vez sobre a sequência de 'Terror em Silent Hill', 'Silent Hill: Revelations 3D'.

Diretor e roteirista fala sobre silent hill:revelations 3D Silenthill03

"Sou apaixonado pelos games, e admiro muito o primeiro filme. A maneira como o diretor Christophe Gans e sua equipe conseguiram capturar o visual e a atmosfera daquele mundo me impressiona. Como diz o ditado: Se não está quebrado, não conserte. Planejo trazer boa parte da equipe do primeiro filme, e provavelmente trazer um pouco mais de escuridão e medo a essa mistura", revelou.

"Prometo aproveitar as qualidades do primeiro, pegar emprestado os melhores aspectos dos games e introduzir alguns monstros novos, além de apostar nos antigos", finalizou.

No primeiro filme, uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios.

Na sequência, a garota Heather Mason precisa ajudar seu pai, preso em Silent Hill.

Inicialmente, o roteirista seria Roger Avary, mesmo do primeiro longa. Porém, Avary foi acusado de homicídio culposo por dirigir sob efeito de álcool e causar acidentalmente a morte de sua esposa. Avary dirigia a 160 km/h quando bateu seu carro. Ele continua preso.

'Terror em Silent Hill' não fez feio nas bilheterias: somente nos cinemas americanos, o filme arrecadou US$ 50 milhões, mesmo valor do custo da produção.

Diretor e roteirista fala sobre silent hill:revelations 3D Terror-em-silent-hill-filme-df0f8

nunca esperei muito em filmes baseado em jogo e não vai ser diferente desse mais primeiro silent hill foi bom não aquela coisa mais foi o melhor baseado em jogos pelo menos no clima do filme pois a historia e bem diferente......
fala o que vcs achan...
avatar
RenatoDash
Admin
Admin

Mensagens : 74
Pontos : 155
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : www.youtube.com/gamespacebrasil

https://www.youtube.com/gamespacebrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos