Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conteúdo extra de 'Max Payne 3' traz polícia de São Paulo em modo on-line

Ir para baixo

Conteúdo extra de 'Max Payne 3' traz polícia de São Paulo em modo on-line Empty Conteúdo extra de 'Max Payne 3' traz polícia de São Paulo em modo on-line

Mensagem por mateus Qua 27 Jun - 21:36

Conteúdo extra de 'Max Payne 3' traz polícia de São Paulo em modo on-line Ppfju7t3

O game de tiro "Max Payne 3" receberá um conteúdo adicional por download que traz novos mapas para partidas on-line, facção policial e novas armas. Chamado de "Local Justice Pack", o pacote será vendido por US$ 6 nas lojas virtuais do Xbox 360 e do PlayStation 3 e chega no dia 3 de julho.

Como novidade, os jogadores poderão fazer parte da polícia de São Paulo, que aparece em uma versão fictícia no game. Os personagens desta facção poderão ser usados nos confrontos on-line.

O valor do pacote adicional foi reduzido por uma semana por conta de um atraso em seu lançamento pela Rockstar. Após este período, o DLC será vendido por US$ 8. Para PC, o extra será lançado no dia 17 do mesmo mês.

Entre os mapas para as partidas on-line estão o “55th Battalion HQ”, “Imperial Palace” e “Departure”. Os três mapas poderão ser jogados nos modos deathmatch, team deathmatch, e Payne Killer.

Entre os futuros pacotes extras por download estão Disorganized Crime, Made in Heaven, Hostage Negotiation, New York Minute, Painful Memories e Trickle Down Economics.

(OBS):Pacote 'Local Justice Pack' traz novos mapas para partidas on-line.
Por conta de atraso em lançamento, DLC será vendido com desconto.

Fonte: G1, em São Paulo
mateus
mateus

Mensagens : 89
Pontos : 147
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos