Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Game Show: O que haverá no maior evento de games do Brasil?

Ir para baixo

Brasil Game Show: O que haverá no maior evento de games do Brasil? Empty Brasil Game Show: O que haverá no maior evento de games do Brasil?

Mensagem por kof Sáb 9 Out - 17:34

Brasil Game Show: O que haverá no maior evento de games do Brasil? Anunciofinal1800x1042

Faltam 50 dias para o maior evento de games do Brasil começar, a Brasil Game Show, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. O evento (antes chamado de Rio Game Show) teve 4 mil visitantes na primeira edição, e na segunda edição o público dobrou para 8 mil. A estimativa para a terceira edição é de 20 mil visitantes.

Atrações não faltarão na BGS. Bandas como Mega Driver e outras estarão animando a festa, além da presença de grandes empresas como a Sony, NC Games, Boa Compra, Eletronic Arts, Warner e muitas outras.

O lado social também existe na BGS. Todas as pessoas que doarem 1 kg de alimento não perecível, pagará meia entrada e ajudará a Casa Ronald McDonald, que apoia o tratamento de câncer infanto-juvenil. Também terá o concurso Gata Gamer. Quem será a próxima musa brasileira dos games? Teremos boas surpresas por lá.

Para participar do concurso Gata Gamer, será necessário adquirir o passaporte para os dois dias no evento (aproveite e compre os ingressos antecipados com 40% de desconto). Se você está fora do Rio de Janeiro, poderá viajar com caravanas, ou outros meios de transporte. O evento terá hotéis parceiros com preços especiais, que podem ser conferidos no site oficial:
www.brasilgameshow.com.br.


fonte:fliperamablog
kof
kof

Mensagens : 31
Pontos : 63
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos