Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 ganha pacote com Alan Wake, Forza 3 e HD de 250 GB

Ir para baixo

Xbox 360 ganha pacote com Alan Wake, Forza 3 e HD de 250 GB Empty Xbox 360 ganha pacote com Alan Wake, Forza 3 e HD de 250 GB

Mensagem por Administrador Sáb 16 Out - 21:59


Xbox 360 ganha pacote com Alan Wake, Forza 3 e HD de 250 GB 500x_bundlebr

O lançamento de um novo Xbox 360 significa novos pacotes (“bundles”) de Xbox 360 surgindo perto do final do ano. E as primeiras aparições já começam a ser registradas no Canadá, na Coreia e em alguns países da Europa: é esse pacote da foto acima, com HD de 250 GB e os jogos Alan Wake e Forza Motorsport 3, exclusivos do videogame da Microsoft.

Forza vem em uma tradicional caixinha (Eco-Box, talvez?), enquanto Alan Wake promete se “materizalizar” depois que você digitar um código para download. Um “headset” e um controle padrão completam o pacote.

Por enquanto, só detectamos essa versão no Canadá (US$ 350, cerca de R$ 580 – haha!) e na Coreia, mas alguns leitores do Kotaku norte-americano relatam que o conjunto já está disponível também em países europeus.

No Brasil, é certo que teremos novidades em breve – acompanhando a chegada oficial da Xbox Live e do Kinect -, mas ainda não temos pistas do que nos aguarda.

Fonte kotaku
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamespacebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos