Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Nvidia Prepara GTX580

2 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Nvidia Prepara GTX580 Empty [Rumor] Nvidia Prepara GTX580

Mensagem por danielhocks Dom 17 Out - 16:17

[Rumor] Nvidia Prepara GTX580 Nvidia_logo

Com o aparecimento das novas placas DirectX 11 da AMD, está circulando em alguns websites internacionais a informação de que a NVIDIA estaria preparando um contra-ataque para a nova geração de GPUs da AMD (Northern Islands).
imagem

Segundo os rumores, a possível GTX580 será baseada no GPU GF110, fabricado no processo de 40nm. Diz-se que o GF110 terá um interface de memória de 512-bits, 128 TMUs, e 512 CUDA Cores. Fala-se também numa segunda hipótese, que na nossa opinião parece ser a mais realista e viável. Esta segunda hipótese é a utilização do GF100b, um chip que já está na forja, e que veio a publico na altura em que a Nvidia preparava o lançamento da GTX485, equipada com 512 CUDA Cores.

O GF100b vem equipado com 512 CUDA Cores e o mesmo interface de memória (385-bits) e numero de TMUs (64 TMUs) que o GF100 original. O mais certo é a Nvidia lançar uma variante actualizada da GeForce GTX480, com um GPU fabricado num processo de fabrico mais pequeno, com mais CUDA Cores e frequências mais elevadas.

Por fim,as informações ainda teria confidenciado que a tal “GTX 580” seria lançada no final do ano, provavelmente em dezembro.

fonte: Pcgameshardware
danielhocks
danielhocks
Moderador
Moderador

Mensagens : 61
Pontos : 167
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Nvidia Prepara GTX580 Empty Re: [Rumor] Nvidia Prepara GTX580

Mensagem por Administrador Dom 17 Out - 16:34

"Segundo os rumores, a possível GTX580 será baseada no GPU GF110, fabricado no processo de 40nm. Diz-se que o GF110 terá um interface de memória de 512-bits, 128 TMUs, e 512 CUDA Cores"

Imagina só !!!!!

E eu aki feliz com minha 4550 de 256MB, hahahaha


Show de bola, mto bom post.
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamespacebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Nvidia Prepara GTX580 Empty Re: [Rumor] Nvidia Prepara GTX580

Mensagem por danielhocks Dom 17 Out - 16:42

cara jah tao falando q ela vai vim pra quebra records.
vai fazer 100fps no crysis no full
essa eu quero so ver pq compra esquece q o preço deve ser nas alturas puriço e melhor eu continuar com a minha 9600gt 1Gb msm e fica pensando na minha radeon 5770 :super!:
danielhocks
danielhocks
Moderador
Moderador

Mensagens : 61
Pontos : 167
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Nvidia Prepara GTX580 Empty Re: [Rumor] Nvidia Prepara GTX580

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos