Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 Jailbreak –primeiro jogo a requerer o firmware 3.42

Ir para baixo

PS3 Jailbreak –primeiro jogo a requerer o firmware 3.42 Empty PS3 Jailbreak –primeiro jogo a requerer o firmware 3.42

Mensagem por Administrador Dom 17 Out - 16:29


PS3 Jailbreak –primeiro jogo a requerer o firmware 3.42 Psjailbreak1-300x200


Como não podia deixar de ser, a SONY protege o seu investimento ao forçar a que os novos jogos requeiram actualizações de firmware que bloqueiam o Jailbreak. É o caso do novo Medal of Honour que força o update para a versão 3.42, sendo que a rejeição retorna a PS3 ao XMB.

Afirmam os hackers que eventualmente será possível que uma alteração à string da versão no ficheiro PARAM.SFO possa vir a permitir o uso do jogo, mas tal ainda não é confirmado. Esta seria uma solução muito simplista, e que se duvida que a Sony não tenha previsto.

Entretanto a SCEA já anunciou que planeia meter acções legais contra os autores do PSGROOVE, PSFREEDOM, e OPENPSJAILBREAK, bem como perseguir os sites que se dedicam a explorar e a divulgar esses programas.

E se achamos muito bem que a Sony defenda os seus interesses, na parte que nos toca só não achamos bem que bloqueiem os periféricos não licenciados de terceiros. É que isso prejudica toda a gente e não só quem desbloqueou a consola. Pessoalmente fiquei “a arder” em um comando adicional que adquiri na altura da compra da consola (misto PC/PS3), e nem sequer apliquei qualquer jailbreak. Felizmente também não o usava desde a compra de um segundo Dualshock 3, mas seja como for, são 30 euros para o lixo e invalida-me a possibilidade de 3 jogadores, mas ao menos ainda dá no PC!


Comment :

Mais uma vez, problemas... Ao meu parecer, ainda nao é vantajoso ter um Ps3 destravado, pois mesmo que vc destrave, ainda está dificil obter games da internet, pois pelo que vi, até agora só estao disponiveis por volta de 20 a 30 games. Bom isso foi o que eu vi internet a fora, e sempre sao os mesmos jogos. Acredito que baixar os games, ainda nao seja o problema pois a maioria deles nao passa de 8,5GB. Até agora são 2 X 1 para a Sony.
Vamos ver onde isso vai parar.
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamespacebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos