Game Space Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download JDownloader + Tutorial

Ir para baixo

Download JDownloader + Tutorial Empty Download JDownloader + Tutorial

Mensagem por Administrador Seg 20 Dez - 14:59

Pessoal , venho mais uma vez mostrar a vocês um ótimo programa. Dessa vez, é um progrma para downloads, muito usado pela galera que gosta de fazer downloads adoidado. Desde que conheci esse programa eu recomendo ele para meus amigos. É ideal para quem baixar games e Animes.

Sem mais papo, vamos lá.

Primeiro você deve fazer o download do Jdownloader -->> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] instalador WEB


Agora descompacte ele e instale. Talvez você nao tenha a Java VM instalada em sua maquina, mas nao se preocupe ele ira pedir pra instalar apenas concorde com a instalação do JAVA, e mande prosseguir. Deve demorar em torno de 5 minutos para ele instalar.

Ao abrir voce verá esta tela :

Download JDownloader + Tutorial 34948215


Certamente voce receberá uma mensagem pedindo para atualizar, recomendo você aceitar para um bom funcionamento do programa. Não tenho como mostrar pois o meu está bem atualizado, e para fazer tudo denovo... é dificil, pois sao muitas ao longo do tempo, não sao todas de uma só vez, são updates regulares, que sempre é recomendado fazer. É tambem uma ótima maneira de burlar o MEGAUPLOAD e outros.

Quando o download de atualizações estiver acontecendo você verá a seguinte barra :


Download JDownloader + Tutorial Update2




Repare que voce está nessa ABA : (ABA Downloads)

Download JDownloader + Tutorial Aba1b

É nela que ficará a lista de downloads, nessa tela voce pode configurar a order dos downloads, arrastando quem voce quer que fique na frente, e tambem excluir um download efetuado, para nao encher muito a lista.

A partir de agora, com o JDownloader aberto voce pode copiar quaker link de download do MEGAUPLOAD ou RAPIDSHARE e semelhantes. Só não funciona muito bem com o EASY-SHARE.

Com o JDownload aberto, todos os links que você copiar, ele ira jogar para a área de transferencia dele.

Veja só, eu copiei o Link -->> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E olha para onde ele jogou :

Download JDownloader + Tutorial Verify

Isso mesmo, ele jogou para a ABA CAPTURA DE LINKS, onde ficam os links em espera para baixar. Para iniciar os downloads que estão nessa ABA basta clika com o botao direito em cima dele, e clikar em BAIXAR TODOS.

Veja na figura :

Download JDownloader + Tutorial Javaw2010122015492170


Não é bem um tutorial, e sim uma breve explicação de como funciona o programa. Para que já esta acostumado a usar programas semelhantes, não vai encontrar nenhuma dificuldade. O JDownload, além de fazer o download ele ainda descompacta automaticamente no final, e se for preciso ele tem o HJ Split integrado nele, ou seja, ele junta aquelas partes .001 .002 dos arquivos, e você nao precisa mexer em nada, ele faz tudo sozinho a menos que o arquivo compactado tenha senha.

Ele faz isso e muito mais, basta ir na ABA configurações e ir em ADD-ONS, você deve encontrar muitas funcionalidades interessantes por lá.
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 99
Pontos : 268
Data de inscrição : 25/02/2010

https://gamespacebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos